Notícias » Brasil » Brasil

 Rio: homem mata mulher e se suicida em Itaboraí   

Um homem matou a mulher e depois se suicidou na manhã deste sábado no loteamento Santo Antônio, bairro Manilha, em Itaboraí, região metropolitana do Rio. Vizinhos disseram aos policiais do 35° BPM (Itaboraí) que o casal brigava quando ouviram disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, o homem assassinou a companheira com um tiro na cabeça e logo em seguida se matou. A mulher, identificada como Margareth do Nascimento, 43 anos, já havia feito um registro de ocorrência contra o homem em abril do ano passado por agressão.
Os vizinhos disseram ainda que o casal estava separado há cerca de oito meses e que o marido - identificado apenas como João - não aceitava o fim do relacionamento. O registro é da 71ª DP (Itaboraí).
 

________________________________________________________________________________
 
 

Notícias » Brasil » Brasil

 Corpo de bebê é encontrado em saco de lixo no centro de SP

Um homem foi encontrado vivo depois da família ter enterrado um corpo por engano em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O homem, que trabalha como pintor, estava em casa. As informações são do Bom Dia SP.
A confusão ocorreu depois de o cunhado do pintor ter ido ao Instituto Médico Legal (IML) e feito o reconhecimento do corpo. Segundo ele, o homem que foi enterrado era muito parecido com o parente. Além disso, tinha uma cicatriz na orelha assim como o pintor.


_____________________________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário