aconteceu geral no rio e em todo o estado Cadáver aparece boiando na praia de Camboinhas Um cadáver em adiantado estado de decomposição foi encontrado, segunda-feira (14) à tarde, na altura da Rua 135, na Praia de Camboinhas, em Niterói. Devido ao estado do corpo, a polícia não conseguir definir o sexo, presumir idade e saber até mesmo a cor da pele da vítima. O cadáver foi avistado na arrebentação das ondas, retirado das águas e deixado na areia.Cadáver aparece boiando na praia de Camboinhas Um cadáver em adiantado estado de decomposição foi encontrado, segunda-feira (14) à tarde, na altura da Rua 135, na Praia de Camboinhas, em Niterói. Devido ao estado do corpo, a polícia não conseguir definir o sexo, presumir idade e saber até mesmo a cor da pele da vítima. O cadáver foi avistado na arrebentação das ondas, retirado das águas e deixado na areia.

Cadáver aparece boiando na praia de Camboinhas

Um cadáver em adiantado estado de decomposição foi encontrado, segunda-feira (14) à tarde, na altura da Rua 135, na Praia de Camboinhas, em Niterói.

Devido ao estado do corpo, a polícia não conseguir definir o sexo, presumir idade e saber até mesmo a cor da pele da vítima. O cadáver foi avistado na arrebentação das ondas, retirado das águas e deixado na areia.;;;;;;;;;

Apreensão de pássaros em Alcântara

Policiais do Batalhão de Polícia Florestal e do Meio Ambiente (BPFMA) apreenderam 11 pássaros silvestres, que eram comercializados irregularmente na feira de Alcântara, em São Gonçalo, na manhã de domingo (13).
Foram apreendidos quatro pixanxãos, cinco canários, um sanhaço e um sábia. O caso foi registrado 74ª DP (Alcântara). Os pássaros foram encaminhados para o Zoonit.

 


Preso após assaltar casal em Niterói

Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam um homem e apreenderam dois menores, na tarde de domingo (13), na Rua Marechal Deodoro, em Niterói. O trio é acusado de praticar assaltos em ruas do Centro.

De acordo com os militares, José Inácio de Almeida Júnior, 18 anos, e os dois menores foram abordados após assaltarem um casal que acabara de sair de uma unidade de ensino, no Centro, onde prestara prova para o vestibular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Uma mochila, uma carteira, peças de roupa e documentos do casal foram recuperados pelos policiais. O acusado e os dois menores foram conduzidos à 78ª DP (Fonseca), onde foram reconhecidos pelas vítimas.

0 comentários:

Postar um comentário