Trio é preso acusado de arrombar loja de material de construção em Itaipu

Policiais militares chegaram ao local através de denúncia anônima. Suspeitos foram presos dentro de loja na Avenida Central de Itaipu. Caso é investigado pela 77ª DP

Dois homens e uma mulher foram presos após arrombarem uma loja de material de construção em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, na noite deste domingo. Policiais militares do 12º BPM (Niterói) receberam uma denúncia, possivelmente de vizinhos, de que estavam tentando arrombar a loja Central de Material de Construção, na Avenida Central.
De acordo com a polícia, ao chegarem no local, por volta de 22h30, Julio André da Silva, de 46 anos, Wagner Vieira, de 45, e Rosana Osório Vieira, de 44 anos, estavam dentro do estabelecimento portando uma marreta, duas talhadeiras, uma chave de fenda, uma chave inglesa e uma chave de soldar ferragem. Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a 77ª DP (Icaraí). Os acusados afirmam que nada tem haver com o crime, e que estavam próximos da loja tentando consertar o carro de Wagner, uma Fiat Uno verde, quando foram pegos.

 





0 comentários:

Postar um comentário