Polícia confirma vestígios de sangue em objetos encontrados no sítio de Bruno

Polícia confirma vestígios de sangue em objetos encontrados no sítio de Bruno

Vestígios também foram detectados no carro e na casa do goleiro

A Polícia Civil confirmou no início da tarde desta terça-feira que encontrou vestígios de sangue no carro e no sítio do goleiro Bruno e em objetos encontrados na casa.

Contudo, não há confirmação de que as vestimentas pertençam à ex-namorada de Bruno, Eliza Samúdio, de 25 anos, desaparecida há três semanas. Tampouco foi identificado de quem é o sangue, detectado pela substância luminol.

As buscas no sítio do goleiro, em Minas Gerais, devem ser retomadas ainda nesta terça-feira.

Após seis horas de buscas no sítio do goleiro Bruno, do Flamengo, na segunda-feira, não foi encontrada evidência do corpo da jovem. O Corpo de Bombeiros informou que as cisternas vistoriadas no sítio "comportavam apenas entulho".

Eliza é ex-namorada de Bruno e está desaparecida há cerca de três semanas. Em meio a uma processo de reconhecimento de paternidade do filho da jovem, o atleta é suspeito, junto com dois amigos, de tê-la espancado, queimado suas roupas e ocultado o corpo.

A criança, de quatro meses, foi encontrada no sábado com a atual esposa do goleiro, Dayane Souza, que responderá inquérito por subtração de incapaz. A guarda temporária do menino está com o avô materno, Luiz Carlos Samudio.

O goleiro foi afastado por tempo indeterminado dos treinamentos do Flamengo, até que o caso seja esclarecido.

0 comentários:

Postar um comentário